Daí você fuça, fuça, fuça, fuça, ver o que não deve, e ainda fica triste.'
♪ [..]Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve, eu tô carente desses olhos negros, desse teu sorriso branco feito neve. Eu tô carente desse olhar que mata, tô com saudade dessa cara linda, me pedindo fica só mais um segundo.'
Eu to cansada dessas musicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração . . .
> > > DANE-SE !!!!
-
[…] Eu chorei. Chorei pela falta, pela saudade, pelo o medo de perder… Mas chorei calada. Ninguém ia perceber mesmo. Afinal, sorrindo hoje, sorrindo amanhã. É assim que eu tenho levado a vida. De um jeito meu, bem meu. Com a insuficiência na cabeça, e com a necessidade no coração. Insuficiente pra você, necessidade pra mim. Eu tenho me machucado, mas eu ainda estou aqui… De cabeça erguida. Tenho visto coisas, lido coisas… Que não deveria ver, nem ler. Mas eu vi, eu li. E doeu. Tenho me deparado com uma carência fora do normal. Tenho tentando sorrir, apesar de ter passado uma noite inteira chorando. Mas, ainda de pé. Firme e Forte. Eu acreditei nas suas mentiras, me iludi com seu rosto, mais agora eu vejo quem você realmente é, a mascara caiu, aquela pessoa fofa e simpática que você fingia ser, se tornou a pior do mundo, fria, cruel, SEM CORAÇÃO. Muitas vezes eu me decepcionei com pessoas, mais eu sempre soube o tipo que eu estava lhe dando, já com você (era uma espécie de camuflagem). . . confiei nas suas palavras e hoje vejo o quanto fui boba, o quanto fui ingênua. Sorriso lindo, rostinho de anjo era nessa máscara que eu tava acreditando, nessa MENTIRA, como você pode ser assim tão ridículo. Meus sentimentos agora estão uma mistura de ódio, raiva e tristeza. Não sei quando isso vai passar e nem sei se vai passar, e posso até sofrer com o que vou fazer, mais nem meu olhar você terá mais. Realmente não há diferença nenhuma entre você e os outros. Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias.
Sim, tenho me sentido com raiva, com repulsa e não é que mais uma vez me enganei, mais uma vez consegui abrir aquela porta já fechada, sim eu admito! Queria poder te xingar e te bater, expor toda a minha raiva, dizer o quanto te sinto desprezível e que te bloqueei da minha vida, das redes sociais, exclui teu telefone, desejei nunca ter cruzado a tua vida, gritei o quanto te odeio para todos os meus vizinhos ouvirem. O que mais me deixa com raiva é que tu me magoa e pede desculpas, meu cansei de tudo isso. Tu é o que? Um otário que chapa todo fim de semana porque tem medo de se apegar as coisas? Um vacilão que tem medo de perder as coisas e as pessoas mais não faz por onde? Tu é um passado que não tem futuro, que como diz minha mãe: - Você é uma aventura juvenil que tem que acabar aqui e agora, então segue com o meu ponto final.
Tentei não me magoar, mas dessa vez foi inevitável, não tem jeito de enganar o coração, parece que cada dia cai uma bomba em mim e piora mais a situação, ser forte o tempo todo já não estar dando mais, na frente das pessoas fingir estar bem, mais por dentro a vontade de mostrar o que eu sentia cada vez maior. Não ta sendo fácil, achei que desse vez seria diferente, mais me enganei novamente, me envolvi rapidamente.. Acho que aprendi bastante quebrando a cara muitas vezes, mais a gente pensa que aprendeu e no final acabamos fazendo tudo novamente. Cansei. Ah vida, já nem me surpreende mais, essa não foi nem a primeira, nem será a ultima vez que eu me engano com pessoas, e no final eu descubro que todas são totalmente iguais. . . Mas eu juro que por algum tempo, eu me permitir, depois de todas as surradas que a vida já me deu, eu coloquei toda minha fé, por que eu queria acreditar que com você, que você era diferente, você me falava isso, eu por algum tempo acreditei que realmente tinha encontrado alguém diferente, eu apostei, e mais uma vez eu quebrei a cara.
Eu não posso dizer que acabou, afinal, como pode ter acabado aquilo que nunca começou? Aquilo que não teve nem a primeira linha naquele texto, nem um ponto, nada. Pensando bem, talvez tenha sido bem melhor assim, DANE-SE o amor. Dane-se o que você sente, no final você descobre que nada disso importa. Que sentir algo por alguém é uma merda, e que no final, todo mundo é exatamente igual. Que se importar muito com alguém, é criar falsas esperanças. . .
Me deparei com coisas que não queria, acho que um tiro de canhão me doeria menos que tudo isso, que mais parecia uma faca rasgando tudo dentro de mim. Mas, dessa dessa vez eu juro, juro pra mim mesma, que essas serão as ultimas gotas de lágrimas derramadas por você, servirão pra lavar de vez, e levar junto com esse oceano, tudo dentro de mim, que ainda existe parte de você. Não te quero mais em minha vida, nunca mais, nem nas minhas lembranças, não quero nada mais que lembre você, ou que um dia cruzou o meu caminho. Ah verdade é que eu realmente nunca te conheci mesmo, é engraçado, você ver a pessoa fazendo tudo aquilo que você pedia pra ela não fazer. Eu posso até está chorando agora, enquanto escrevo essas linhas sobre alguém tosco, mais e daí, Tá doendo, mais ninguém vai saber. . isso não importa. Então sorrio. Digo pra mim mesma "Relaxa o tempo passa." Eu sou mesmo uma trouxa . Concentra-se Sarah, e joga de vez toda essa merda no lixo.
Tudo que você tem agora, é tudo que você merece. você conseguiu o que você queria, parabéns. você conseguiu com que eu sentisse raiva de você. Estou com nojo, gente, como eu pude me enganar assim, como eu pude deixar as coisas chegarem a esse ponto ? Vai lá ser feliz, mas, bem longe, bem longe de mim.
. . . Enfim, as lágrimas já passaram, assim como meu amor também, no final dessa linda, o que era AMOR, hoje se chama, NOJO."
http://www.youtube.com/watch?v=hXc0Mpkq6XU
( Sarah Castello. Maracanaú - Ceará - Brazil .09hs37min , 29 Outubro 2012 .)
P.s: Marca bem essa data, pois ela é a data que você morreu pra mim.'



0 comentários:
Postar um comentário